segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As minhas obras ofereço a ti SENHOR!!!!!!

Logo que comecei me aventurar no patch, pensei .......mas meu Deus eu naõ sei fazer nada, não sei nem por onde começar no patch...rsrsr...Mas uma grande mulher ....como muiitas que são perfeitas no patchwork me disse;" Não é dificil Débora, é só começar .....você vai adorar!!! comece então pelos apliques, eu te ajudo.
Então eu como toda boa prenda, amando artesanato .....me propuz a essa aventura..........Porque sabia que além das palavra dessa grande mulher ....existe  um mandamento muiiito, mas muiito antigo que carrego comigo que serve para todos nós.........


"O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva á tua terra no seu tempo, e para abençoar toda obra das tuas mãos; e emprestarás a muiitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te póra por cabeça, e não por cauda, e só estarás em cima, e não debaixo se OBEDECERDES aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje vós ordeno, para guardar e cumprir. E não te desviarás de toda as palavras que hoje te ordeno, nem para direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires."

                                                                                                         Deuteronômio 28:12.14



Nenhum comentário:

Postar um comentário