quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tudo lindo por aquiiii!!!!!!

Bom dia meninas!!!


Hoje já é quinta-feira !! Nossa o tempo ta passando muiito rápido não é??? Eu tô toda enroladinha com essa novidade p mim que é o blog ......Meu Deus mas eu tô achando tão difícil ....rsrsr Hoje fui adicionar uma música apagouuu todas agora não seu como volta ......snifff......Vou ter que esperar meu filhotinho voltar da escola ......
Blogueiras vc estão de parabéns ...ahahah será que eu chego lá ?!!! Vou ter que arrumar meu tempo Para cuidar da casa , dos filhos, do marido,fazer costurinhas.....adorooooo.....entrar e postar no blog gente ta mais difícil do que costurar ...hahahh mas to adorandoooooo........
Bom vou tentando por aqui me ajeitar ...Ahhh ontémmm em to fazendo um projetinho, sei lá se posso dizer assim, ao menos tô tentando fazer ...rsrsr de capinha p celular tirei fotos ...mas apanhei bastante como toda nova esqueci te tirar fotos de todos os lances ......mas vou fazer  outra p tirar certinho as fotos mas logo logo posto a bolsinha ta ficando lindinha.......
Gostei mesmo desse novo mundo do blog, novo p mim ne!!, amigas me socorram qualquer coisa......rsrsr......................



                                                 BOM DIA!!!!





                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário