quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bolsinha para celular.

Oi hoje fui para máquina...rsrsr ficou lidinha a bolsinha...rsrsr

Vou tentar passar p vocês....



 Os tecidos escolhidos forom esses.




Antes de usa-los molhar os tecidos,por um pouquinho de sal na água para não soltar a tinta do tecido.
Depois de seco passar.





Eu cortei uma tira do tecido de corujinha 12cm de largura e 24cm de comprimento.
Obs. ver o tamanho do seu celular ...rssrr






Cortei o recheio tamb, que é a manta resinada, um pouquinho maior.....acho que um centimetro de cada lado ..porque vamos  quiltar .....hahahah Vamos lá coragemmmm  ....chegaremos lá....kkkkk

na hora de quiltar tem que abaixar os dentinhos da máquina meninasss.......fiquem atentas ........o pézinho tmb é diferente , é o pé de quiting....vamos lá.......





olha o pezinho aiii esse é o de quilting



Agora é a hora do quiltar...rsrsrr se solta e vamos nessa........








Olha não vamos desanimar precisamos treinar muiiiiitoooooo....pegue um paninho ai na sua casa e vai p máquina ..rsrsr põe a manta resinada em baixo fica melhor mesmo que for só p treinar...rsrsr ou pegue um papel e vá desenhando com a mão .......eu não tenhooo paciência p fazer assim .....então já fui p máquina ...tem que treinar ......esse é o segredo .. 




Vai ficar assim ...rsrsrsr  heheheh conseguiimosss.......ufa!!!

Agora vamos unir o topo, que é a parte de cima, o recheio, que é a manta resinada, e o forro ....rsrsr




eu pasei uma costurinha nas laterais  deixando um pezinho de máquina( pé de maquina é a distancinha exata do pezinho mesmo sem sobra de tecido)...vou tenttar mostrar....aqui.....rsr






Trocar o pézinho de quilting pelo normal que vem na máquina ..rsrsr coloquei desalinhado para ver que é o forro ,recheio e topo .....vamos unir ....faça a costurinha...



Agora vamos colocar o fecho da bolsinha antes de fechar...como não sou boa ainda com o ziper ...rsrs....um dia serei....kkkk coloquei aquele velcro.




Vou fechar a bolsinha nas laterais  ...assim:





Me perdoe esqueci te tirar algumas fotos de como se coloca o velcro ....rsrsr da próxima eu melhoro ...estamos quase acabando ..rsr falta o viêz......affff...Vamos lá....desanimar nuncaaaa.....
Se quiser comprar pronto é mais prático ...se quiser fazer tem que corta o tecido enviezado ..mais chatinhooo mas fica a seu critério .











Alfinete ....alinhave e costure.....rsrsr tá quase..Depois de costurar virar o viez e costura com pontinhos invisíveis á mão ..... Ahhh capriche nas pontinhass....rsrs 
   ......





Prontinhaaaaaa Espero que gostem ......



Afff hoje o dia foi puxado ainda bem que amanhã é sexta ........



Beijuuusss meninas até a próxima .........rsrsr




Obs : prometo melhorar .





DÈBORA CERMARIA.

4 comentários:

  1. ♥Oiiiiii....
    achei esta bolsinha a coisinha mais linda, amei o paninho de corujinhas. Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  2. Olha linda .....Obrigada por ter me ajudado .....sobre o blog vou tentar fazer os passos que me ensinouu ......
    beijokassss

    Débora Cermaria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora parabéns pelo blog e bem vinda a esse mundo fantástico que aproxima as pessoas não é?o blog tá lindo!!!os trabalhos também bjs.Adriana Gomes :)

    ResponderExcluir
  4. Olha Adriana .....obrigada por ter gostado só Deus sabe como tenho apanhado p tentar fazer isso .......espero que esteja fazendo tudo certinho...ainda não consegui por os meu blogs preferidos na lateral ..nem os linques mais vou aprender ...obrigada pela recepção ...amei ......
    realmente esse mundo é encantado e aproxima as pessoas ....beijuuussssss carinhosos ...... não sei ja fui no seu cantinho mais vou lá beiijooookassss.......bom dia

    ResponderExcluir